quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desanimada...

 Confesso ter "abandonado" o blog... Na verdade até me lembro dele, mas não tenho tido muita vontade de postar alguma coisa, qualquer que seja ela...
Na verdade, verdade mesmo, não tenho tido muita vontade de nada ultimamente... o que me é comum nesta época do ano...
A cidade vazia, o calor, a falta do rítmo alucinante da rotina trabalho + aula + filho + tentativa de lazer (tentaiva mesmo, já que muitas vezes é impossível), a promessa de um ano que se inicia - e que no final das contas será igual a todos os outros, a proximidade do meu aniversário... Lendo isso me percebo sem esperança de mudanças e é assim mesmo que tenho passado minha vida, salvo raras, raras mesmo, excessões.
Ah, sei lá... ando em busca de algo novo, algo que não tenho no momento, mas tive. Só precisava de um milagrezinho para conseguir... Ok, usar a palavra milagre foi meio forçado, ainda mais para mim que não tenho nenhuma crença assim assim...
Como uma boa "Bridget Jones" minhas resoluções para 2011 são:
assumir alguns riscos e colocar a cara à tapa - mas não está sempre?
ficar em paz com a balança - tarefa árdua;
me cercar de amigos verdadeiros - só os verdadeiros;
ser menos consumista - como se fosse simples assim;
assumir alguns riscos e colocar a cara à tapa - reforçando, já que preciso de algumas mudanças radicais... e não estou falando de corte de cabelo!

  Era isso... um post confuso de uma criatura confusa, que sabe o que quer, mas não sabe como chegar lá. Uma personagen caricata dessa louca história da vida, uma Dorothy - sem o Totó, sem estrada de tijolos amarelos, tampouco sapatinhos mágicos - com um Q de homem de lata, leão e espantalho, sem coração, sem coragem e algumas vezes sem cérebro!

TYSHEA
http://www.designlovrs.com.br/2009/09/os-personagens-de-o-magico-de-oz-em-25-estilos-diferentes/

EISHA



2 comentários:

  1. Oi Grazi, não desanima não...Tens muitas coisas bacanas pra escrever e compartilhar com a gente!
    Afinal, estamos todos perdidos nesse mundo de ilusões. Adorei os sapatinhos vermelhos. Tô seguindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. não fica triste não, falta 11 dias para iniciar as aulas e logo nos veremos e o ritmo se inicia, principalmente quando começar as aulas da Roswithia (acho que era assim o nome) uashuahs

    bjokas e to com saudade

    ResponderExcluir